sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem de Ano Novo

-
E lá chegou o Novo Ano!...


Ílhavo, 1 de Janeiro de 2011

Ana Maria Lopes
-

7 comentários:

fangueiro.antonio disse...

Boa noite.

Desejos de um 2011 feliz e cheio de marintmidades.

Atentamente,
www.caxinas-a-freguesia.blogs.sapo.pt

João Reinaldo disse...

Quer-me parecer que a Tempestade ainda nem chegou...; que a Bonança irá tardar; Quanto a Abundância... é mentira; as gaivotas procuram desesperadamente alimento. Não tenhamos ilusões, resta-nos Saúde, Paz e Amor. Ao menos isto, é o que desejo também à autora e aos seus leitores.
Que venham mais Marintimidades e novas publicações
Bom Ano!

jose paulo disse...

E depressa chegamos a 2011. Que o novo ano nao minimize a esperanca em tempos melhores.
Votos de um bom ano e que o blog continue a maravilhar-nos.

Anónimo disse...

Continuação de bom ano para todos ,esta foto é bem aquilo que se passa no nosso País com centenas de gaivotas esperando por um peixe para matar a fome !!!

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Desejos de Ano Feliz de 2011 para todos. Que mantenham sempre o optimismo possível e não esqueçam as inúmeras qualidades que nos rodeiam, muitas das quais ainda vão sendo de borla...É o caso deste e de outros blogues magníficos onde pessoas generosas e sabedoras partilham as suas experiência numa viagem sem fim pelo conhecimentos dos navios e do mar...

Bem haja a todos

Luís Miguel Correia

BLOG DOS NAVIOS E DO MAR

Anónimo disse...

UM BOM ANO NOVO PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA QUEM È RESPONSAVEL POR ESTE BLOG... QUANTO AOS NAVIOZINHOS E AS GAIVOTAS ERA BOM QUE AQUELES FOSSEM EM MAIOR NUMERO NESTE PAÍS PLANTADO JUNTO AO MAR... É GASTO DINHEIRO PARA AUMENTAR OS CAIS EM VÁRIOS PORTOS ENQUANTO A EUROPA NÂO DEIXA COMPRAR NAVIOS NEM PESCAR... MAS MESMO OS POUCOS QUE EXISTEM VÃO DESCARREGAR A VIGO (LÁ É TUDO FACILIDADES).... ATÈ OS NAVIOS QUE PESCAM EM AFRICA, QUE PASSAM CÁ NAS BORDAS DA BARRA DE AVEIRO, VÃO PARA ESPANHA... É CARICATO QUE EMPRESAS QUE EXPORTAM TODO O SEU PEIXE(ATÉ PARA A CHINA) EXPORTAM ZERO TONELADAS DO SEU PAÍS... E QUEREMOS NÓS SAIR DA CRISE... UMA BOA CRISE PARA TODOS...

ANTONIO ANGEJA

clara disse...

Ana Maria:
Bom ano e muitos parabéns pelo excelente trabalho que tens desenvolvido neste blogue, para que tudo não se perca no esquecimento brumoso do tempo.
Obrigada